Segundo dia do São João da Bahia 2024 no Parque de Exposições trouxe diversidade de ritmos no palco
O comando da festa na segunda noite do São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador, ficou por conta dos artistas Netto Brito, Durval Lelys, Igor Kanário, Nadson O Ferinha e Solange Almeida. O cardápio musical diverso contou ainda com as apresentações das bandas Kart Love, É O Tchan e Guig Guetto. A festa é realizada pelo Governo do Estado e promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur).
Antes de subir ao palco do Parque de Exposições de Salvador pela primeira vez, o dono dos famosos refrões de “Canudinho”, o cantor Netto Brito dividiu sua emoção por participar da festa. “Esse show é muito importante para minha carreira! Eu fiquei muito feliz, quando eu soube que eu ia tocar no maior São João da Bahia, aqui na capital. Fiquei muito nervoso também, é muita felicidade, porque eu nunca toquei em um palco desse, com toda essa estrutura. Meu coração transborda de alegria e gratidão!”, contou o novo fenômeno do arrocha, que é natural da cidade de Irará.
Com a participação de artistas de projeção nacional e regional, o Parque de Exposições recebe mais de 60 atrações até o dia 2 de julho. Na capital, os festejos juninos também são realizados com festa nos bairros de Periperi, Paripe e ainda, no Pelourinho, democratizando o acesso ao São João da Bahia 2024, que acontece em outros mais de 280 municípios.
Quem também estreou no palco do São João da Bahia foi o cantor baiano Igor Kannário, que incluiu referências juninas no repertório do show. “É óbvio que o forró tem todo uma influência também na nossa arte, tem o balanço, e estamos trazendo um pouco do swing da rua, que a galera já conhece, juntamente com alguns clássicos do forró, do reggae, do sertanejo. A gente vai fazer um mix legal”, prometeu o artista do pagode baiano.
Fonte: Secom/BA / Foto: Fernando Vivas/GOVBA